PEPE JEANS DÁ FESTA AMANHÃ NA REABERTURA DA LOJA

A loja Pepe Jeans está de volta ao Funchal. A reabertura é já esta sexta-feira, 3 de novembro, e conta com um evento comemorativo. "It's Happening", assim se intitula a festa que irá decorrer no La Vie e que marca a abertura da loja. Ofertas, música e animação não faltarão.

A festa conta com a presença da X-Events na animação e música alternativa, brindes aos clientes presentes no evento, 'drinks' e outras animações.

O evento tem a duração de apenas 4 horas (das 18:00 - 22:00) e é um evento exclusivo Pepe Jeans.

A marca nasceu em Londres em 1973 e existe na Madeira há 10 anos. Assume-se hoje em dia como um ícone da ganga mundial e está representada em todos os Continentes e em 80 países diferentes. A Pepe Jeans tenta agora, com a remodelação de loja, trazer um espírito exclusivo com detalhes ímpares no interior da loja, estreitando assim, cada vez mais, a experiência com o cliente.

As principais novidades inseridas na coleção são a inclusão da coleção exclusiva "norton" para os amantes de motas, onde existem peças únicas com a assinatura de uma das maiores e conceituadas marcas de motorizadas do Mundo

A esta coleção juntam-se outras, tais como Andy Warhol, usando nas peças de roupa obras excepcionais deste pintor e cineasta norte-americano, considerada por muitos a figura maior do movimento de pop art mundial.

Para mulher, em breve, uma linha exclusiva e limitada desenhada por uma estilista espanhola cujo nome será brevemente anunciado.